segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Presentinhos - Esmaltes

Esse mês minha mãe fez uma viagem pela Europa, e me trouxe alguns vidrinhos :) E também, aqui onde moro, estava a procura dos esmaltes da Hello Kitty, que estava praticamente impossível de achar, já havia esquecido, quando encontrei, mas comprei apenas um trio. não pude fazer swatch de nenhum, mas no vídeo que devo postar essa semana ainda, eu mostro melhor :)
Então aí vão as fotos:
Marca: Hits Speciallita; Cores: Candy, Sweet e Apple



Marca: Marylins Cosmeticos, o papel que continha o nome das cores minha mãe jogou fora =/ vou ficar devendo pra vocês, aaah outra coisa que esqueci de falar, eles são de efeito mate.



Marca: Yes Love; Cores: 23 e 609



Ps: faltou um esmalte que ganhei da minha mãe, mas como disse lá no começo, mostro no vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário