quinta-feira, 26 de julho de 2012

Esmalte da semana

Uma coisa que vocês irão ver muito aqui é esmalte da semana ou do dia, por que gosto muito de pintar minhas unhas, virou algo obrigatório como usar roupa rs
Hoje estou usando o impala - na mira 3D , gosto muito desse esmalte e da praticidade que ele me traz, quando estou com pressa passo ele, ou qualquer outro holográfico ou glitter, porque se estiver mal pintado ninguém percebe :) A foto tá ruim porque minha câmera minha mãe levou pra casa dela, então estou gravando vídeo pela web cam e tirando foto pelo celular, que até hoje não consegui configurar a câmera dele, alguém ai sabe configurar câmera de BlackBerry?
Ufaaaa, falei demais rsrsrs aí vai o esmalte.


Uma pergunta: o que vocês acham dessa combinação?

Beijinhos!
Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário